Imagem capa - Fazer ou não fazer festa de um ano? por Natália Vian Fotografia
Para mamães e papais

Fazer ou não fazer festa de um ano?



FAZER OU NÃO FESTA DE UM ANO? Eis a questão! 🤔



Na gestação eram tantas preocupações e a maior delas era o parto. E  tenha sido ele tranquilo ou terrível, você enfrentou. Os primeiros dias,  o tão confuso puerpério com  tantos hormônios, tantas novidades e um  serzinho dependente de você o  tempo todo, você passou! As preocupações  se o bebê estava ganhando  peso, dormindo o suficiente, cólicas e mais,  você conseguiu enfrentar! Vieram as Vacinas,  a tão agonizante vacina de 2  meses, você levou ele para tomar junto.   Você mediu a temperatura de 10 em 10 minutos para ter certeza de que   ele não estava com febre. Você medicou, fez compressa e vigiou o sono a   noite toda! Passou! O primeiro tombinho, você levou no médico para ter   certeza que estava tudo bem! Você engatinhou atrás do seu bebê pela casa  inteira dia após dia, passou pela introdução alimentar,  aprendeu uma  tonelada de receitas e foi errando até acertar. Assistiu a  primeira  birra e as primeiras "palavrinhas". Viu ele aprendendo a  brincar sozinho  e fazer brincadeiras com você. Passou por cada pico de desenvolvimento,  cada dentinho novo nascendo. Foi um ano cheio de emoções, desafios  superados, medos e alegrias.



 

Aí vem alguém dizer pra você não fazer festa de 1 aninho, porque é dinheiro jogado fora e ele nem vai lembrar???


Ah...Mas se eu posso dar uma dica: você deve fazer sim! Porque vocês mães e pais, também estão  comemorando 1 ano de vida. 1 ano de vida nova, de milhares de  descobertas. 1 ano que em que ganharam seu maior presente. Que foram abençoados da  melhor maneira possível. 1 ano de maternidade e de paternidade tem que ser comemorado  lindamente!

 E se o bebê quiser dormir a festa toda? Tudo bem! Se  ele ficar chatinho e querer colo? a gente segura ele! Se ele não  lembrar? É, ele não vai lembrar. Mas a mamãe e o papai vão. E eles merecem tanto  quanto! ❤" 


E aí, ainda está na dúvida se comemora ou não? Comemora e registra  tudinho, para que quando ele ficar maior, vocês possam olhar juntos cada  foto e recordar esse dia inesquecível!

#festadeumano#aniversarioinfantil #criancas #oprimeiroanodevida#maternidade#paisdeprimeiraviagem#festa #festadeaniversario #aniver 

#comemore#festejar #decoracaoinfantil