Imagem capa - Workshop Pinguinho de gente 2018 por Natália Vian Fotografia

Workshop Pinguinho de gente 2018




    Está a fim de começar a fotografar bebês e não sabe por onde começar? Ou então já fotografa, mas quer fazer aquele upgrade e atrair mais clientes?






Um workshop pensado exclusivamente para a fotografia de bebês, do seu primeiro ano, onde a memória deles está sendo construída e é a gente, muitas vezes, que conta essa história. Já parou para pensar em como fizemos parte real da história de inúmeros bebês?

Fotografá-los não é uma tarefa das mais fáceis, afinal, é justamente no primeiro ano que ocorrem inúmeras mudanças, tanto no comportamento, como no desenvolvimento. E para isso, é bom estarmos preparadas e saber o que cada bebê pode fazer em diferentes idades, quais as poses ideias para deixá-lo com segurança, e assim registrar cada fase com muita responsabilidade, amor e paciência. Mas sempre lembrando do mais importante, a essência daquele bebê. Ele é único e tem suas particularidades.




Serão 9 horas de teoria e prática!

Na parte da manhã aprenderemos sobre o universo encantador e desafiador dos bebês, mesclando com posicionamento, composição,  iluminação, equipamento, como agir com eles, além de diversas técnicas. Pausa de 1 hora para o almoço. Na parte da tarde, teremos a prática! Montaremos cenários clean, e ajeitaremos todo o estúdio para receber os modelinhos. Fotografaremos 4 bebês nas idades de 3, 6, 9 e 12 meses, idades do acompanhamento trimestral, que é o modelo mais tradicional. Teremos em torno de 40 min para cada bebê. Eu fotografarei e em seguida os alunos também poderão fotografar, sempre respeitando a vontade e os limites do bebê. Pausa para coffee break de meia hora e networking. Última parte do encontro, que será sobre o pós-ensaio. Como exportar as fotos para o computador, dicas, a entrega do material, fotolivros, orçamento.





Ei! Curtiu? Tem interesse em participar desse workshop?

Vamos ADORAR conhecer você e poder te ensinar algumas técnicas e dicas infalíveis para se trabalhar com bebês!

Até mais :)