Newborn

Nicolas

"Oi gente!! Eu sou o Nicolas, tenho 20 dias e umas bochechas que dá vontade de apertar né? Eu seiii"

E como dá né? Uma fofura dessas e a gente precisa se conter em apertar, abraçar, beijar, esmagar.. hehe Mas sabemos que recém-nascidos não tem a mesma imunidade que a gente, e nem tomaram todas as vacinas ainda. Ou seja: é preciso cuidar com eles ok?

Ah, e neste ensaio rolou uma dúvida da mamãe. Ela nos pediu como fazíamos a tal pose do sapinho, como ele conseguia ficar assim paradinho. A gente disse que ia tentar fazer ela com o Nicolas, e não é que deu? A mamãe pode ver bem como funciona e saiu de lá satisfeita, vendo que não deixamos o bebê em nenhum momento sozinho. 

A pose do sapinho é constituída de duas imagens, aí que se sobrepõem e formam uma só. A partir de uma fusão no photoshop. A primeira foto, nossa assistente segura nas mãos em baixo, e na segunda foto ela segura em cima, na cabecinha, com cuidado e em pontos onde podemos pegar sem prejudicar o bebê. Tudo muitíssimo rápido e sem deixá-lo sozinho, pois eles ainda não estão "durinhos" para ficarem assim ok? Tem um videozinho bem legal, amador (do celular mesmo) para mostrarmos como funciona! E essa pose só é feita se o bebê nos permitir!


Nicolas, 20 dias. | Roca Sales