Nascimento Lajeado - RS

Bem-vindo Francisco

Fotografar partos sempre é uma emoção muito grande, que tento não deixar transcender ali na hora, já que são instantes e é preciso ser rápido, se conectar com emoção mas ao mesmo tempo ser razão, ser ágil e captar a emoção dos pais, o momento de ouvir o primeiro choro, de saber que ele está bem, de ver seu rostinho, de conhecer seu mais novo grande amor

É um misto de sentimentos que envolve todo e qualquer parto, independentemente da via, e nenhum é exatamente igual, algumas etapas, alguns momentos até podem ser, mas em nenhum até hoje eu me peguei pensando: "nossa, foi muito igual" ou "nossa, não senti emoção neste". Todo parto é uma novidade. É algo novo a aprender, é algo novo a sentir, é uma nova sensação, é uma nova família que nasce, é um novo mundo que se abre. 

Estar com a Ju e o Maca (e toooooda a família) nesse dia tão incrível e especial da vida deles, com certeza é uma das melhores sensações. Ver como tanta "gente grande" vira uma criança quando vê aqueles olhinhos querendo abrir, quando vê aquele cabelinho todo amassadinho, aquela pele enrugadinha, aqueles pezinhos tão pequenos, que a partir dali, precisam ser guiados por todos esses que babam por ele...

Era um dia frio, muito frio em Lajeado, e madrugamos para registrar esse dia. Mas lá dentro, ou melhor, onde há amor, há também muito calor pra aquecer. AMOR AQUECE!

E hoje, nesta segunda gelada, apresento essas fotos para vocês com muito amor, pra aquecê-los e enchê-los de emoção... nada mal para uma segunda né? 

Tem o vídeo também, e esperamos que vocês curtam muito!!

Bem-vindo Francisco <3  


Local: Hospital Bruno Born - Lajeado