Gestante Roca Sales - RS

À espera de Arthur

Há alguns meses atrás, o papai Leo veio aqui no nosso estúdio conversar com a gente sobre o nosso trabalho. Papo vem e papo vai, percebemos que ali tinha não só um pai, ou um marido. Mas sim alguém que faz tudo que pode, tudo que tem ao seu alcance para sua família ficar bem. A mamãe Janieli estava de repouso (está ainda até o dia que o Arthur resolver vir aqui pra fora!), então só fomos conhecê-la, no dia do ensaio. Enquanto isso, era conversa pelo whatsapp com a mamãe, e o Leo ia e vinha com fotolivros, com orçamentos, com termos de autorização e assim vai. 


Que felicidade e que prazer enorme poder fotografar esse casal. Fotografar essa espera tão esperada, tão zelada, protegida e abençoada. Escrevo estas palavras com meus olhos cheios de lágrimas, emocionada por poder contar tantas histórias lindas e emocionantes. Por poder entrar e fazer parte das famílias. 


Agora o Arthur tem mais titias que estão loucas pela sua chegada! Obrigada aos papais, e o recadinho pro Arthur é: se vier no dia 31, já combinei que eu levo a champagne!!