Gestante Lajeado - RS

À espera de Estevan

Era uma tarde fria, muito fria. Tinha um vento que cortava. Mas, em compensação...estávamos iluminados por um sol lindo e um céu azul. Apesar de todo o frio, as gargalhadas eram contínuas, havia ali, felicidade de sobra. 


Não poderíamos remarcar o ensaio, já que o Estevan logo logo virá ao nosso mundo (e a gente vai ter o prazer de acompanhar essa família nesse dia importante também!). Ou seja: bóra encarar o frio e ser feliz! Conhecendo essa família, percebemos que o riso seria fácil, que a sintonia era grande e que havia muito amor, pra dar e vender. 


Estevan com certeza já é muito amado, tem uma mana corujinha e louca pra conhecer e poder brincar junto! Tem papais especiais e cheios de amor pra dar...Então baby, agora você já pode vir, porque com certeza, já está tudo "pronto" ou melhor, acho que nunca estarão prontos, mas, ser mãe e ser pai, é isso aí, um mundo de transformações, de novidades, de "nossa, mas com o meu primeiro foi totalmente diferente". 


Esperamos que vocês curtam estas fotos, que apreciem sem moderação e que apertem várias vezes nos coraçõezinhos!! Com vocês:


Ketlen, Ana e Elisandro, à espera do mais novo amor e xodó da família: Estevan.