Gestante Vespasiano Corrêa - RS

À espera de Heloísa

Em 2017 eu saí de casa e junto comigo levei meu excelentíssimo namorado (ou ia, ou tchau - brinks, haha) e olhamos diversos locais, até que um sobrado nos conquistou. Fizemos a mudança rapidinho e aos poucos fomos conhecendo os vizinhos. E logo de cara, vi que eram gente boa. 


O que tem a ver a minha saída de casa com esse ensaio? Simples. A Carol e o Samu (e a amora) eram os tais vizinhos gente boa. Fomos nos adaptando ao novo local, aos novos vizinhos, a mel e a amora foram se enturmando, ora briga, ora se amavam. E assim também foi crescendo uma amizade. E que delícia de amizade, sincera, de bons papos, de mate no fim do dia, de pipocas, de pedir emprestado alguma coisa, de jantar, de saber se está tudo bem... 


Lembro até hoje do dia que eles nos contaram que a Heloísa estava a caminho. Era 26 de dezembro, um calor danado e íamos fazer uma entrega de doações para uma família. E lá fomos nós 5. 


A partir daí, foi impossível não conversar com aquele bebezinho que ia crescendo, e conforme ia mudando a gente ficava sabendo dos detalhes. Os meses foram passando, e já estamos na reta final dessa espera. E digo estamos, pois que bênção que temos em poder participar de momentos tão especiais na vida das pessoas, e quando são nossos amigos/vizinhos é melhor ainda né? 


Eis que chega o grande dia desse ensaio tão aguardado e planejado. Tinha absolutamente tudo para não ser feito na data prevista: chuva, frio, repouso da Carol... Marca ou desmarca? Vamos ou não vamos? Ainda bem que previsão do tempo é só uma previsão mesmo e acabamos decidindo ir, e que fosse do jeito que tinha que ser, até porque a dona Eveli (vózinha da Carol) conversou com São Pedro e pediu que não chovesse, que saísse até um solzinho. E não é que a conversa dela deu certo? Um dia lindo para um casal lindo e abençoado pela vó Eveli! Com certeza ela acompanhou todos os minutos daquele ensaio, bem como acompanha vocês no dia a dia. 


Acho que agora a gente já pode mostrar pra vocês as fotos, cheias de amor que fizemos em Vespasiano Corrêa. Esperamos que vocês curtam cada foto, que sintam todo o amor que rola ali!

E aos papais, obrigada queridos vizinhos e agora amigos, por nos permitirem estar contando a história da Heloísa.


Veeeeeeeeem Helo!!