Aniversário Muçum - RS

Théo - 1 ano

normalmente para os pais, comemorar o  primeiro ano de vida de um filho, é comemorar também o primeiro ano de  uma família, um ano de aprendizados, de conquistas, de descobertas, de  desafios.

alguns meses atrás, essa família passava por momentos  difíceis com o pequeno Théo. hospitais, diagnósticos, exames, medos, e  em meio a tudo isso, o amor, a fé e a esperança se renovavam a cada dia  com a solidariedade de tanta gente, próximas ou não deles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
no  dia 4 de janeiro ele comemorou o seu primeiro aniversário rodeado de  amor e gratidão e eu pude estar lá para cantar os parabéns junto,  vibrar, me emocionar. um ano de descobertas, aprendizados sim. mas  também um ano de medos, desafios, de pequenas conquistas diárias.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
quando  me dizem que o mundo não está bom, que não temos mais jeito, que tudo  está se acabando, eu lembro desses pequenos seres de luz que nos ensinam  tanto. eu lembro do tanto de solidariedade em prol dessa vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
na  festinha de um ano, o maior presente pra Eli (que inclusive está de  aniver hoje!) e pro Julio, foi ver o quanto o Théo sorriu e se divertiu  na sua festinha. ver que depois da tempestade, o sol sempre há de vir.
e sabem ainda de uma coisinha? quem quisesse presentear o Théo, que desse o presente em forma de dinheiro para a pequena @liviatls outra neném que precisa muito da nossa ajuda. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
gratidão gera gratidão.
❤️❤️❤️🙏