Aniversário Lajeado

Lucas | 1 ano

Conheço a Luzia há um tempão já, mas era um conhecer de "cidade pequena", de nos cumprimentar e tal. O tempo passou, e eis que um dia ela chega até o meu estúdio acompanhada, e digamos muito bem acompanhada. Digo isso, pois ela tem uma família linda, ou melhor, ela construiu uma família linda. 

Lembro bem da primeira vez que vieram trazer o Lucas, "é um bebê grande", quem conhecia eles, já me ""alertava"" é um bebê realmente grande, ele não usa as roupinhas da idade dele e tudo mais. Quando abri a porta eu disse: "o bebê de cinco meses vêm depois?". Resultado: caímos na gargalhada. 

Aos poucos a timidez daquele ser grande para a idade, mas tão pequeno e tão "frágil" ainda, foi sendo deixada de lado, e as fotos começaram a sair.. o Lucas foi crescendo, foi nos visitando mais vezes, foi fazendo caras e bocas, algumas vezes a timidez e o medo ainda eram mais fortes (o que é super normal). 

E quando chegou a vez do seu primeiro aniversário, a gente estava lá para fotografar, mas principalmente para testemunhar o tanto de amor que o Lucas ganhou, e ganha diariamente daqueles que eram seus convidados. Se hoje me falarem novamente sobre o "Lucas e todo o seu tamanho grandão" eu só consigo pensar, no tamanho do coração dele. E acho que é exatamente por isso que ele cresceu mais, porquê o coração dele já tá quase maior que ele, de tanto amor que ali existe. 

Obrigada papais Luzia e Tiago por nos permitirem registrar o crescimento do Lucas, e principalmente o crescimento do mais puro sentimento: o amor! 

Com vocês, algumas fotos lindas e divertidas (sim, pois onde há amor, há muuuuita risada gostosa também) da primeira festinha do Lucas. 

Ah, depois conta pra gente o que você achou?